Operação militar especial russa

Forças russas eliminam helicóptero Mi-24 e mais de 160 militares ucranianos

Na direção de Kupyansk, os ataques aéreos contra duas unidades de tanques da Ucrânia resultaram na eliminação de 160 combatentes.
Sputnik
Na direção de Krasny Liman, as forças russas frustraram todas as ofensivas do adversário contra povoados de Lugansk.
De acordo com o Ministério da Defesa, caças da Força Aeroespacial russa abateram um helicóptero Mi-24 das forças ucranianas na região de Kherson.
Na direção de Nikolaev e Krivoi Rog todas as ofensivas do adversário foram frustradas, resultando na eliminação de 50 militares ucranianos.
Além disso, ataques da aviação e artilharia russas eliminaram mais de 100 militares, três tanques e cinco blindados ucranianos na direção de Krasny Liman.
Panorama internacional
Kremlin: Rússia continua aberta a negociar, mas Ucrânia impossibilita contínuo do diálogo
No sul de Donetsk, as tropas russas revidaram ao fogo do adversário, eliminando aproximadamente 90 combatentes ucranianos.
O Exército russo ainda destruiu um depósito de combustível para veículos militares na região de Dnepropetrovsk, bem como radares de um sistema S-300 e um AN/TPQ-64, além de um sistema de defesa antiaéreo Buk.
O MD russo também informou que os sistemas de defesa antiaérea da Rússia abateram um jato Su-25 em Donetsk.
Em 24 horas, três pelotões de artilharia da Ucrânia foram destruídos pelo Exército russo nas regiões de Donetsk e Kherson.
Comentar