Na região de Zaporozhie, as forças russas abateram um helicóptero Mi-8 das forças ucranianas.
Na área do sul de Donetsk, um contra-ataque na zona de Nikolsk foi frustrado pelas tropas russas, resultando na eliminação de até 55 militares ucranianos.
De acordo com o MD russo, na área de Krasny Liman, uma tentativa de ofensiva das forças ucranianas contra dois assentamentos de Lugansk foi repelida, resultando em até 70 mortos e feridos das forças ucranianas.
Além disso, dois postos de comando de militares ucranianos e mercenários estrangeiros na região de Kherson foram eliminados.
As forças ucranianas, reforçadas por mercenários estrangeiros, tentaram realizar um ataque na área de Kupyansk. Contudo, foram repelidos pelas tropas russas, resultando na perda de mais de 90 combatentes ucranianos.
Na área de Krasny Liman, Novogrigorovka e Novopoltavka, foram eliminadas três estações de radar de combate contrabateria AN/TPQ-50 de produção dos EUA.
O MD russo informou que na área de Annovka, na região de Dnepropetrovsk, um depósito de combustível foi destruído, bem como um depósito de munições da artilharia ucraniana na área de Novoaleksandrovka.
Em 24 horas, foram eliminados 160 combatentes, mercenários e militares ucranianos em Lugansk.
O MD russo informou que as tropas russas estão realizando manobras à esquerda da margem do rio Dniepre, conforme planejado.
Ao todo, desde o início da operação militar especial foram eliminados 333 aviões, 173 helicópteros, 2.479 drones, 388 sistemas de defesa antiaérea, 6.491 tanques e outros veículos blindados de combate, 885 lançadores múltiplos de foguetes, 3.564 peças de artilharia de campanha e morteiros e 7.158 veículos militares especiais, concluiu o comunicado.