Petkovic afirmou que a seleção sérvia se preparou bem para seu jogo de estreia e, apesar de não saber a escalação que o Brasil deverá colocar em campo, espera que o time brasileiro seja bastante ofensivo, jogando com até quatro atacantes.
"Eu não sei qual é a situação da Sérvia, mas acredito que o Brasil não esteja desprezando [a equipe sérvia] e que a partida deverá ser levada a sério", afirmou o ex-jogador à Sputnik.
Questionado sobre os boatos relacionados à "fraca defesa" brasileira, Pet afirmou que todas as equipes têm pontos fracos, contudo o Brasil é muito forte individualmente e é um dos favoritos para conquistar a Copa do Catar.
"Eu espero um bom jogo da Sérvia. Acredito que tenhamos chance de obter um bom resultado contra o Brasil, talvez até a vitória", afirmou o ex-jogador.
Pet, que além do Flamengo passou por clubes brasileiros como Fluminense, Vasco e Vitória, também comentou as derrotas da Argentina e Alemanha. Para ele, esses resultados servem de lição para o Brasil, indicando que não se pode menosprezar os adversários de menor expressão.
Brasil e Sérvia fazem o segundo confronto do grupo G. Na manhã desta quinta-feira (24), a Suíça venceu a seleção de Camarões por 1 x 0 e largou na liderança do grupo.