Panorama internacional

Autoridades russas devem sempre proteger os direitos e as liberdades dos cidadãos, diz Medvedev

Dmitry Medvedev, Vice-Presidente do Conselho de Segurança da Rússia, se reúne com cidadãos via link de vídeo da residência Gorki, na região de Moscou, Rússia, em 5 de março de 2021
As autoridades russas sempre protegerão os direitos e liberdades dos cidadãos russos, bem como sua língua, cultura e fé, disse o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, neste sábado (31).
Sputnik

"Faremos de tudo para garantir que a vida de milhões de cidadãos de nosso país e seus novos territórios seja próspera e segura. Sempre defenderemos os direitos e liberdades de nosso povo, sua língua e cultura, fé e esperança. Para o presente e o futuro de nossa pátria", disse Medvedev em um discurso de Ano Novo publicado em seu canal no Telegram.

Soldados russos conversam durante ação das Forças Armadas da Rússia em Aleksandrovka, na região de Kherson, região ucraniana sob controle russo em meio à operação militar especial de Moscou na Ucrânia
Operação militar especial russa
Mais de 30% dos alemães acreditam que Ocidente deve empurrar Kiev para negociações de paz com Moscou
O próximo ano não será fácil porque os inimigos da Rússia continuarão tentando dividi-la e "subjugá-la às suas vontades", acrescentou, enfatizando que suas tentativas falharão inevitavelmente.
Medvedev também desejou aos russos boa saúde e sucesso em 2023.
O vice-representante do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, em 15 de fevereiro de 2022 (foto de arquivo)
Panorama internacional
Medvedev: Rússia fará de tudo para evitar 3ª guerra mundial e o desastre nuclear
Comentar