Entre os equipamentos que têm suscitado maior interesse estão helicópteros Ka-52E e Mi-171Sh, caças Su-57E e Su-35, complexos tático-operacionais de mísseis Iskander-E e tanques T-90M.
"Nossos parceiros estrangeiros estão naturalmente muito atentos às informações sobre o uso de armas e equipamentos militares em combate. Sabemos que eles analisam os materiais oficiais publicados pelo Ministério da Defesa da Rússia, os jornalistas da mídia russa", disse o diretor-geral.
"Ao mesmo tempo, vale a pena notar que, recentemente, aumentou o interesse de nossos parceiros em relação a produtos russos modernos, em particular em helicópteros Ka-52E e Mi-171Sh, caças Su-57E e Su-35, complexos tático-operacionais de mísseis Iskander-E e tanques T-90M Proryv", disse Mikheev.
Segundo ele, os parceiros estrangeiros também estão interessados em veículos de combate de apoio a tanques, sistemas de lançamento múltiplo de foguetes TOS-1A, munições guiadas de artilharia, aeronaves não tripuladas Orlan-10E e Orion-E.