Panorama internacional

Democrata dos EUA chama chefe do Pentágono Lloyd Austin de um dos 'criminosos de guerra'

Geoffrey Young, político democrata dos Estados Unidos e candidato a governador de Kentucky, chamou os cinco "piores e mais poderosos criminosos de guerra" do seu país.
Sputnik
Conforme sua postagem no Twitter, o secretário de Defesa Lloyd Austin, o presidente Joe Biden, o chefe do Conselho de Segurança Nacional Jake Sullivan, o secretário de Estado Anthony Blinken e a vice-secretária de Estado Victoria Nuland devem renunciar por crimes de guerra.
Lloyd Austin é um dos piores e mais poderosos criminosos de guerra do mundo no momento. Ele precisa ser exonerado e oficialmente acusado e removido do cargo junto com Biden, Sullivan, Blinken e Nuland
Young é conhecido por declarações duras contra as autoridades americanas. Assim, na terça-feira (14), ele pediu impeachment imediato de Biden por crimes de guerra na Ucrânia, Iêmen, Síria, Iraque e outros países, bem como pela continuação da guerra por procuração contra a Rússia.
Panorama internacional
No Brasil, Austin diz que democracia 'é símbolo das Américas', mas que China a ameaça na região
Segundo ele, todos os presidentes americanos, sem exceção, se tornaram criminosos de guerra desde 1945. Além disso, Young criticou fortemente a Casa Branca por apoiar Kiev nos fornecimentos da arma.
Comentar