"Goste-se ou não, estamos a caminho de um divórcio nacional, mas eu não quero uma guerra civil, e nunca se deveria chegar a esse ponto", escreveu ela no Twitter.
A congressista acrescentou que "Washington e o mundo político estão totalmente desconectados dos americanos reais e como eles pensam".
Anteriormente, Greene apelou à divisão dos EUA em estados republicanos e democráticos, bem como a uma redução do governo federal, chamando isso de "necessário" para o "divórcio nacional" do país.
Recentemente ela teceu duras críticas ao presidente dos EUA Joe Biden por ter ido à Ucrânia e não ao estado norte-americano de Ohio onde ocorreu uma catástrofe ambiental após o descarrilamento de um trem transportando 20 vagões com materiais perigosos.
Um grande incêndio eclodiu como resultado do descarrilamento, levando as autoridades a queimarem cloreto de vinila dentro de cinco vagões-tanque para evitar uma explosão catastrófica. O incidente liberou produtos químicos tóxicos, incluindo cloreto de hidrogênio, fosgênio, acrilato de butila e etileno no meio ambiente.