Operação militar especial russa

Biden falha de maneira espetacular ao usar estratégia fraca que não funciona na Ucrânia, diz mídia

O conflito entre Rússia e Ucrânia já está em seu segundo ano, e a administração Biden segue sem ser transparente com a população americana.
Sputnik
O jornal The Washington Times indicou que Biden falhou de maneira espetacular em sua política de dissuasão e errou mais ainda em sua declaração, ao falar que apoiará "o tempo que for necessário".
De acordo com a mídia, esta declaração não é uma estratégia, mas sim um slogan político, já que se vê diante de um conflito congelado e que não tem serventia alguma para os EUA, além de não oferecer qualquer ameaça aos norte-americanos.
O jornal aponta que Biden quer apenas eliminar a Rússia como uma "ameaça geopolítica" e preparar um "cenário" parecido na região do Indo-Pacífico.
A atual posição da administração norte-americana de se manter firme no conflito ucraniano é um grande erro, pois está enfraquecendo ainda mais as defesas nas fronteiras dos EUA, enquanto não poupa esforços na Ucrânia, em sua "briga pessoal" com a Rússia.
Além disso, mesmo com todo este esforço, a administração Biden está apenas demonstrando suas fraquezas, sendo incapaz de agir tanto na política interna quanto na externa.
Panorama internacional
Trump ataca Biden por 'forçar a união' entre Rússia e China: 'Perigoso para os EUA'
Comentar