Panorama internacional

Veterano americano aconselha os ucranianos a mudarem para o lado da Rússia

Os soldados ucranianos devem depor suas armas ou desertar para a Rússia, para que não morram pelos princípios ocidentais e pelo presidente Vladimir Zelensky, escreveu o escritor veterano do Exército americano Noctis Draven, no Twitter.
Sputnik
Foi assim que ele comentou em um vídeo que viralizou na mídia, em que um soldado ucraniano, que supostamente falava sobre a artilharia do Exército ucraniano, havia deixado militares nos arredores de Artyomovsk sem cobertura.
"Se eu tivesse um desejo, seria que eles parassem de lutar pelo Ocidente e pelo fantoche Zelensky. [Para] ficarem com a Rússia que libertará a Ucrânia do Ocidente e unirá um povo completamente destruído", disse ele.
Draven ainda disse que os soldados da Ucrânia estão percebendo que seus líderes os enviam para o front nunca com a intenção de apoiá-los ou dar-lhes a vitória.
Kiev não visa vencer a Rússia, as autoridades ucranianas estão usando militares como um obstáculo para Moscou, concluiu o oficial militar americano.
Desejo que os soldados da Ucrânia valorizem suas vidas tanto quanto eu. Se eu tivesse um desejo, seria que eles parassem de lutar pelo Ocidente e o fantoche Zelensky. Estar com a Rússia que libertará a Ucrânia do Ocidente e unirá um povo destroçado. Os soldados da Ucrânia estão percebendo que seus líderes os enviam para o front nunca com a intenção de apoiá-los ou dar-lhes a vitória.Soldados da Ucrânia, vocês não estão vendo que vocês nunca foram destinados a serem vitoriosos, vocês sempre vão ser um quebra-molas para a Rússia.Afastem-se das Forças Armadas da Ucrânia, ou fiquem com a Rússia, mas não joguem suas vidas fora para o Ocidente.
Anteriormente, o chefe interino da República Popular de Donetsk (RPD), Denis Pushilin, afirmou que as tropas russas estavam avançando com ações militares com o objetivo de libertar Artyomovsk.
Posteriormente, o jornal The Wall Street Journal relatou que a confiança no presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, pode diminuir caso os militares ucranianos sejam cercados ou sofram severas perdas em Artyomovsk.
Comentar