Operação militar especial russa

Verdade inconveniente sobre a Ucrânia é revelada no Reino Unido

Os leitores do tabloide Daily Mail reconheceram a responsabilidade do Reino Unido pelo prolongamento do conflito entre a Rússia e a Ucrânia.
Sputnik
O artigo cita as palavras de Igor Korotchenko, editor-chefe da revista russa Natsionalnaya Oborona, que afirmou ao canal Rossiya 1 que o Reino Unido é o "principal vilão" no Ocidente.
Nos comentários do artigo, os usuários reconheceram a opinião de Korotchenko, alegando que os políticos britânicos estão agindo como pequenos valentões no pátio da escola.
"Nossos políticos estão agindo como pequenos valentões no pátio da escola, erguendo os punhos e rangendo os dentes nas costas de Washington. Todas as outras crianças sabem que, se os EUA não estivessem por perto, o Reino Unido poderia facilmente ter sido derrotado", escreveu um leitor.
Outro leitor atacou o Daily Mail, afirmando que o tabloide odeia a verdade, já que a verdade é que o conflito está sendo administrado e financiado por Washington e Londres.
"O Reino Unido, os EUA e a OTAN são patéticos quando se trata de conflitos [...] O Reino Unido é vassalo dos EUA", afirmou outro leitor.
Os países ocidentais afirmam constantemente que a Ucrânia deve derrotar a Rússia no campo de batalha e que o Ocidente deve aumentar o fornecimento de armas e equipamentos militares.
Moscou, por sua vez, afirmou repetidamente que a ajuda militar do Ocidente não é um bom presságio para a Ucrânia, e só prolonga o conflito, e o transporte de armas se torna um alvo legítimo para o Exército russo.
Panorama internacional
MRE da Rússia: Reino Unido usa caso dos Skripal em sua campanha antirrussa
Comentar