Operação militar especial russa

Veterano dos EUA: 'Nossos militares seriam derrotados em uma batalha contra a Rússia ou a China'

Em um confronto com o Exército russo, as tropas americanas sofreriam uma derrota esmagadora, escreveu no Twitter o veterano militar dos Estados Unidos Noctis Draven.
Sputnik

"Como alguém que serviu e viu nossos militares quando eram mais fortes do que são agora, posso afirmar que nossos militares seriam derrotados em uma batalha contra a Rússia ou a China", escreveu um veterano.

Segundo ele, a introdução de políticas liberais nas estruturas militares levou ao enfraquecimento do Exército dos EUA. Por exemplo, a qualidade do treinamento foi afetada pelo fato de que as mulheres começaram a ser livremente aceitas mesmo nas tropas especiais, e a queda no nível de educação em todo o país teve um impacto negativo em todo o Exército.
Além disso, muito esforço é gasto na introdução da ideologia LGBT, o que deixa menos recursos para o treinamento da qualidade dos soldados.
Draven Veterano dos EUA: 'Nossos militares seriam derrotados em uma batalha contra a Rússia ou a China também acrescentou que a economia dos Estados Unidos está em declínio e que "a China e a Rússia poderiam nos vencer com sua economia antes mesmo de chegarem ao campo de batalha".
Em conclusão, o ex-militar observou que, se Moscou e Pequim "cansarem dos métodos de Washington", os EUA enfrentariam um "fim rápido e violento" no sentido militar e econômico.
Comentar