O número de feridos na explosão em Kireevsk, região de Tula, Rússia, subiu para três, relatou no domingo (26) o Ministério da Saúde regional à Sputnik.
"Outra pessoa foi para um estabelecimento médico por si própria", acrescentou o órgão de saúde.
O Ministério da Saúde regional relatou anteriormente duas baixas, sendo que uma pessoa foi tratada no local, e a segunda foi levada para uma instalação médica, sem que sua vida e saúde estejam ameaçadas.
No domingo (26), o comitê de segurança regional da região de Tula informou que duas pessoas foram feridas e três prédios residenciais foram parcialmente danificados no distrito de Kireevsky devido a uma explosão. Todos os serviços de segurança estão no local e foi colocado um cordão em torno dele. Não há nenhuma ameaça à segurança das pessoas e da infraestrutura.
Um representante dos serviços de emergência da região disse à Sputnik que, de acordo com dados preliminares, a causa do incidente foi a queda de um drone com munições.
Mais tarde, o Ministério da Defesa da Rússia revelou que se tratava de um veículo aéreo não tripulado ucraniano que caiu após um sistema de guerra eletrônica russo o ter feito cair.