Operação militar especial russa

Cerca de 20 sabotadores ucranianos tentaram invadir a região russa de Bryansk

O governador da região russa, Aleksandr Bogomaz, informou que um grupo de sabotagem da Ucrânia composto por 20 pessoas tentou invadir o território pelo povoado de Sluchovsk, contudo a tentativa foi frustrada.
Sputnik
Nesta quinta-feira (6), os guardas de fronteira da Rússia na região de Bryansk frustraram uma tentativa de invasão de 20 pessoas, de um grupo de sabotagem da Ucrânia, através do povoado de Sluchovsk.
"Hoje, os guardas fronteiriços da Rússia da região de Bryansk frustraram uma tentativa de penetração no território da Federação da Rússia na área do povoado de Sluchovsk de um grupo de sabotagem da Ucrânia, composto por 20 pessoas", informou o governador.
Subdivisões do Exército russo em conjunto com a guarda fronteiriça responderam e frustraram o fogo inimigo na região fronteiriça russa de Bryansk.
Na quarta-feira (5), um avião leve ucraniano caiu na região russa de Bryansk, sendo o piloto da aeronave detido pelos guardas de fronteira russos.
Bryansk tem sido alvo pontual de sabotadores ucranianos por fazer fronteira com a Ucrânia, mas, de acordo com o Ministério da Defesa russo, Moscou tem condições de retaliar tais investidas aguardando que os esforços por uma saída diplomática para o conflito sejam assumidos.
Operação militar especial russa
Monomotor ucraniano cai na região de Bryansk, na Rússia; piloto foi detido por Guarda de Fronteira
Comentar