O regime de Kiev perdeu até 145 militares na direção de Donetsk.
Na direção de Kupyansk, as forças russas eliminaram até 35 militares ucranianos.
As unidades das Forças Aerotransportadas da Rússia apoiaram a ofensiva do Grupo Wagner em Artyomovsk (Bakhmut).
Na direção de Krasny Liman, o regime de Kiev perdeu até 80 combatentes ucranianos, bem como três depósitos de munições.
Subunidades da 77ª Brigada Aeromóvel do Exército ucraniano e da 54ª Brigada Mecanizada foram eliminadas pelas forças russas.
Na direção de Kherson, o regime de Kiev perdeu mais de 30 combatentes em confronto contra as forças russas.
Nas direções do sul de Donetsk e Zaporozhie, as forças ucranianas perderam mais de 45 combatentes, bem como um radar de fabricação norte-americana.
Em 24 horas, a aviação russa conduziu seis missões de voo em Artyomovsk, enquanto as forças de mísseis e artilharia realizaram 43 operações na região.
As forças russas eliminaram postos de comando de duas brigadas da Defesa Territorial da Ucrânia nas regiões de Donetsk e Zaporozhie.
O regime de Kiev ainda perdeu dois tanques, um veículo de combate de infantaria, dois blindados, dois obuseiros, Msta-B e D-20, e um lançador de foguetes Uragan.
As forças russas eliminaram 92 unidades de artilharia da Ucrânia em posições de fogo e pessoal e equipamentos militares em 127 áreas.
Os sistemas de defesa antiaérea russos abateram 13 projéteis de lançadores de foguetes Himars, Smerch e HARM, bem como quatro drones da Ucrânia.
De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, desde o início da operação militar especial foram destruídos 407 aviões, 228 helicópteros, 3.760 drones, 415 sistemas de defesa antiaérea, 8.689 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.086 lançadores múltiplos de foguetes, 4.600 peças de artilharia de campanha e morteiros e 9.542 veículos militares especiais do adversário.
Operação especial russa
Em 24 de fevereiro de 2022, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou o início de uma operação militar especial para desmilitarização e desnazificação da Ucrânia.