Uma ofensiva russa contra uma estação ferroviária perto de Kramatorsk eliminou um depósito com 200 toneladas de munições das forças ucranianas.
As forças russas seguem avançando e libertaram mais quatro quarteirões na parte ocidental de Artyomovsk.
Ainda na direção de Kupyansk, as forças russas frustraram as ações de dois grupos de sabotagem da Ucrânia.
Em decorrência de um ataque com mísseis contra pontos de destacamento provisório no povoado de Konstantinovka, República de Donetsk, mais de 200 combatentes foram eliminados.
Em 24 horas, as forças russas eliminaram mais de 480 militares ucranianos e mercenários estrangeiros na República de Donetsk.
Na região de Lugansk, o posto de comando da 81ª Brigada Aérea das forças ucranianas foi destruído.
Entre os equipamentos destruídos nas últimas 24 horas pelas forças russas estão ainda um veículo de combate blindado, três carros, bem como dois obuseiros D-20 e D-30 da Ucrânia.
No último dia, os sistemas de defesa aérea russos abateram sete foguetes Himars e Uragan, bem como quatro drones ucranianos.
De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, desde o início da operação militar especial foram destruídos: 413 aviões da Ucrânia, 230 helicópteros, 3.905 drones, 421 sistemas de defesa antiaérea, 8.920 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.095 lançadores múltiplos de foguetes, 4.695 peças de artilharia de campanha e morteiros e 9.882 veículos militares especiais.