Às 3h00 da madrugada (horário local), forças ucranianas, compostas por até duas companhias de infantaria mecanizadas, reforçadas por tanques, tentaram uma invasão. Três ataques de formações terroristas ucranianas foram repelidos pelas ações abnegadas dos militares russos, informou o departamento.
"A aviação do Exército do Distrito Militar Ocidental infligiu 11 ataques ao inimigo, as tropas de mísseis e a artilharia realizaram 77 disparos, dois dos quais foram feitos por sistemas de fogo pesado."
As unidades de regime de Kiev foram empurradas para trás, sofrendo perdas significativas. Nenhuma violação da fronteira foi permitida, mais de 30 terroristas ucranianos foram eliminados, informou nesta quarta-feira (31) o tenente-general Igor Konashenkov, representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia.
De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, no território fronteiriço do lado da Ucrânia, as perdas inimigas totalizaram 30 terroristas, quatro veículos de combate blindados, um veículo de combate do sistema Grad e uma picape.