Operação militar especial russa

Ponte da Crimeia é atacada por forças ucranianas, provocando pelo menos 2 mortos (VÍDEO)

Pelo menos duas pessoas morreram em resultado de um ataque ucraniano à Ponte da Crimeia, segundo a sede operacional de Kuban, citando o Ministério da Saúde de Krasnodar.
Sputnik
"O Ministério da Saúde de Krasnodar informou que duas pessoas morreram em decorrência de uma emergência na Ponte da Crimeia. Uma garota, menor de idade, ficou ferida. Conforme relatado anteriormente, ela está sendo transportada pelo serviço aéreo de emergência para uma unidade hospitalar", informou.
Anteriormente, o governador da região de Belgorod, Vyacheslav Gladkov, afirmou que uma garota ficou ferida e que seus pais morreram em um incidente.
Na manhã desta segunda-feira (17), o chefe da Crimeia, Sergei Aksyonov, anunciou a suspensão do tráfego na Ponte da Crimeia devido a uma emergência na 145ª área do território de Krasnodar.
Posteriormente, o chefe do parlamento da Crimeia, Vladimir Konstantinov, afirmou que a Ponte da Crimeia foi atacada pelo "regime terrorista de Kiev". Segundo ele, a estrutura responsável pela estrada de ferro que passa pela ponte não foi afetada. A circulação dos trens já foi retomada.
Comentar