De acordo com a publicação, os novos veículos blindados de treinamento, modificados para parecerem equipamentos militares de fabricação russa, foram vistos no porto alemão de Bremerhaven (na costa noroeste da Alemanha).
Observa-se também que o Exército dos EUA modicou seus veículos blindados Humvee e Stryker para torná-los uma mistura de substitutos de veículos blindados russos Tigr e BTR-87. Este equipamento é usado para ensinar "aptidões cognitivas" aos militares da OTAN.
Os Humvees de aparência russa também foram equipados com kits de modificação visual para se assemelhar a veículos Tigr e os Strykers, por sua vez, modificados para parecer uma nova variante atualizada do BTR-87 equipada com a estação de armas de controle remoto 32V01.
Além disso, no início de dezembro de 2022, Defence Blog informou que o 11º Regimento de Cavalaria Blindada, mais conhecido como Regimento Blackhorse, recebeu substitutos dos veículos blindados de transporte russos BTR-87 e dos veículos utilitários blindados Tigr.