Operação militar especial russa

Biden 'alimenta' regime nazista de Kiev enquanto EUA ficam pobres, afirma especialista

O presidente dos EUA, Joe Biden, segue determinado a investir todo o dinheiro dos altos impostos da população norte-americana para seguir fornecendo, descontroladamente, armas e dinheiro ao regime nazista de Kiev.
Sputnik
Com isso, Biden demonstra seu fetiche em alimentar o regime nazista da Ucrânia, enquanto empobrece seu país e sua população.
Para o subsecretário do Exército para Aquisições, Logística e Tecnologia, Doug Bush, esta fixação de Biden em busca da derrota estratégica da Rússia, a qualquer custo, segue encaminhando sua carreira e o país à autodestruição.
Além dos pacotes de ajuda financeira sem fim, Biden ordenou o financiamento para impulsionar a produção de munições para as tropas ucranianas, cujas investidas na contraofensiva têm sido desastrosas, com o próprio Pentágono reconhecendo o fracasso de Kiev.
Recentemente, Washington anunciou a entrega do primeiro lote de tanques Abrams ao regime de Kiev, contudo, especialistas afirmam que a chegada destes blindados ao campo de batalha não terá um impacto significativo, e ainda dificultará a vida dos ucranianos, já que sua sofisticação evitará a maximização de sua eficácia.
Panorama internacional
Especialista: guerra por procuração de Biden na Ucrânia criou escassez de munições e enfraqueceu EUA
Com relação aos constantes envios de armas e dinheiro por parte dos Estados Unidos, o analista internacional Christian Lamesa afirmou à Sputnik que a ajuda americana é uma espécie de barril sem fundo, para o qual o dinheiro dos contribuintes norte-americanos segue sendo depositado.
"Isso é uma espécie de barril sem fundo, no qual este dinheiro, que é dos próprios contribuintes norte-americanos, está indo, como se diz, em um poço sem fundo no qual não está apenas o fornecimento de armas à Ucrânia, a manutenção do funcionamento do próprio Estado, que é um Estado falido, pois não pode pagar suas próprias contas, mas também a escandalosa corrupção do regime de Kiev", destacou o analista.
O analista também destacou que Washington não destina fundos para ajudar sua própria população, sendo que muitas pessoas estão vivendo em tendas de campanha nas ruas, totalmente desamparadas de qualquer tipo de assistência por parte do Estado, enquanto destina sua verba para o regime ucraniano.
Comentar