Ciência e sociedade

Tumbas dos cavaleiros templários são descobertas ao estilo 'Código Da Vinci' no Reino Unido (FOTO)

Túmulos pertencentes a membros dos cavaleiros templários foram encontrados por um historiador em igreja de um vilarejo britânico.
Sputnik
De acordo com o jornal The Telegraph, o pesquisador Edward Spencer Dyas foi responsável pela descoberta das tumbas medievais na igreja St. Mary em Enville, em Staffordshire.
Em 2021, três tumbas de 800 anos, pertencentes a membros da antiga ordem, foram encontrados no local, com outras cinco sendo descobertas recentemente.
O historiador Edward Spencer Dyas fez uma descoberta ao estilo "Código Da Vinci" de oito tumbas de cavaleiros templários na igreja St. Mary em Enville, Staffordshire.
O especialista acredita que a construção medieval possa ser uma das igrejas templárias mais importantes do país devido ao vínculo com William Marshal, que foi o primeiro conde de Pembroke, soldado e estadista anglo-normando.
Os cavaleiros templários foram uma misteriosa e poderosa organização militar de cristãos devotados na era medieval, formada em 1119 e encarregada de garantir a segurança dos peregrinos para Jerusalém.
Comentar