Operação militar especial russa

Forças russas aniquilam destacamento ucraniano após ele cruzar rio Dniepre

A formação militar russa Dniepre esperou que soldados ucranianos cruzassem o rio do mesmo nome antes de os atacar com precisão, detalhou o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
Unidades russas derrotaram completamente um destacamento das Forças Armadas da Ucrânia que tentou se fixar na margem esquerda do rio Dniepre, informou neste sábado (19) o Ministério da Defesa da Rússia.
Segundo o órgão russo, a formação Dniepre, que estava presente nas posições avançadas perto do vilarejo Kazachyi Lagerya, eliminou o destacamento inimigo, composto por cerca de 150 efetivos.
Operação militar especial russa
Rússia repele ataque a sul de Donetsk, eliminando até 210 militares ucranianos, diz MD russo
Os combatentes russos permitiram ao inimigo, composto principalmente por mercenários, que desembarcasse, e, em seguida, dispararam fogo de artilharia contra os barcos que estavam sendo descarregados, descreve o Ministério da Defesa russo.
"Os grupos inimigos dispersos foram completamente eliminados por subunidades de infantaria motorizada e de reconhecimento, que capturaram dezenas de armas estrangeiras, munições, rádios e equipamentos como troféus", acrescentou o ministério.
Comentar