Veículo blindado não tripulado Zubilo, projetado para apoiar as unidades de assalto, fornecer munição, transportar cargas e feridos, bem como recarregar rádios e drones.
Sistema de artilharia russa 2S43 Malva, montado sobre um chassi BAZ (Fábrica de Automóveis de Bryansk) de quatro eixos, ou oito rodas, armado com um obuseiro 2A64 de 152 mm. É o primeiro sistema de artilharia russo sobre um chassi de rodas.
Versão do veículo blindado Tigr-M com proteção adicional, projetada para proteger colunas de equipamentos militares em movimento, apoiar áreas de deslocamento de tropas e realizar tarefas de reconhecimento.
Versão modernizada do canhão antiaéreo ZU-23-2, capaz de destruir todos os tipos de drones, incluindo os mais pequenos, utilizando munições de detonação programável.
Fuzil de precisão Kord-338LM, que foi testado em condições de combate na Síria e na zona da operação militar russa na Ucrânia. Sua fabricação em série vai começar em breve.
Versão do fuzil de assalto AK-20, apresentada pelo consórcio Kalashnikov, que pode usar cartuchos 5,56 × 45 mm da OTAN, batizada como AK-19.
Sistema de canhões antiaéreos ZAK-23E capaz de empregar a mais avançada munição de detonação programável de calibre 23 mm para neutralização garantida de pequenos drones.
Drone Kvazimachta, que inclui uma plataforma elevatória alimentada por eletricidade a partir de um cabo no solo e comunica com o drone através de cabos. Este complexo pode ficar suspenso no ar durante pelo menos 24 horas e não é afetado por meios de guerra eletrônica.
Crianças em cima do veículo blindado polivalente Spartak. A parte frontal e as laterais do veículo, incluindo as janelas, podem resistir a balas incendiárias perfurantes, enquanto a parte inferior protege a tripulação contra a detonação de explosivos sob as rodas até 6 kg de equivalente em TNT.
Veículo blindado AMN-BPV Kamaz-4385-0000355. A blindagem garante proteção contra balas de armas ligeiras, fragmentos de projéteis de 152 mm e 155 mm, bem como minas e explosivos improvisados.
Sistema portátil de guerra eletrônica Argument-2.
Helicóptero de ataque Ka-52M modernizado com o míssil guiado polivalente Izdelie-305 (com a extremidade vermelha na foto).
Tanques russos T-14 Armata e T-90M Proryv com o sistema de camuflagem Nakidka e o novo sistema de proteção contra drones Triton. O complexo eletrônico conta com quatro emissores, montados nos cantos da torre, que inibem os sinais.
Сomplexo de análise de sinais de aeronaves não tripuladas Panorama-A500 com software ampliado, projetado para avaliar eficazmente todas as soluções existentes no mercado, para proteção de instalações industriais e de infraestrutura crítica.
Versão militar do veículo todo-o-terreno Plastun com uma carroçaria simplificada e ligeiramente blindada sobre a sua plataforma, destinada a forças especiais e aerotransportadas, tripulações de morteiros e de artilharia, unidades de reconhecimento e médicas militares (para evacuar os feridos do campo de batalha).
Narval, novo módulo de combate naval desenhado para destruir alvos de superfície e costeiros, minas marítimas e defender navios contra drones.
Novo míssil de curto alcance RVV-MD2 que utiliza um sistema de orientação inercial projetado para seguir o alvo de forma autônoma. Para a correção de voo, está equipado com uma linha de rádio que permite à aeronave ajustar as coordenadas do alvo, aumentando a probabilidade de alcance.
Obuseiro 2S19M1-155 Msta-S com um novo canhão de 155 mm, em vez de 152 mm, e com um alcance maior do que o modelo básico.
Uma visitante do fórum EXÉRCITO 2023 diante do Msta-S modernizado.