Operação militar especial russa

Rússia frustra nova tentativa de ataque terrorista com drones da Ucrânia na região de Moscou

As forças de defesa antiaérea russas eliminaram drones nas regiões de Kaluga e Moscou, que tentaram atacar a capital russa durante a madrugada desta terça-feira (5).
Sputnik
"Neste 5 de setembro, por volta das 05h00 de Moscou (23h00 de Brasília) as forças de defesa antiaérea destruíram drones na região de Kaluga e no distrito de Istra, que tentavam realizar um ataque contra Moscou. Segundo informações preliminares, não houve danos e ninguém ficou ferido no local da queda dos destroços. Os serviços de emergência estão trabalhando no local", relatou o prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin.
Posteriormente, foi confirmado que a queda dos destroços do drone resultou em danos em uma instalação civil no distrito de Istra.
O prefeito de Moscou também informou sobre um terceiro drone que seguia em direção à capital russa, mas foi abatido no distrito de Zavidovo, na região de Tver.
O Ministério da Defesa russo indicou que as tentativas de ataques com drones foram realizadas pela Ucrânia e que a defesa antiaérea frustrou com êxito a ação de Kiev.
Operação militar especial russa
Forças russas eliminam fábrica de drones navais da Ucrânia com componentes importados
Comentar