Operação militar especial russa

Rússia destrói 11 drones e 5 barcos lançados pela Ucrânia contra a península da Crimeia

O sistema de defesa antiaérea russa derrubou 11 drones ucranianos durante a madrugada na Crimeia e, paralelamente, um ataque com cinco lanchas não tripuladas contra um navio de patrulha da Frota do Mar Negro russa foi neutralizado, afirmou o Ministério da Defesa russo nesta quinta-feira (14).
Sputnik
Unidades de defesa antiaérea russas derrubaram um ataque com 11 drones nesta quinta-feira, por volta das 05h30 no horário de Moscou (23h30 do dia anterior, no horário de Brasília) lançado pela Ucrânia contra a península da Crimeia, informou o Ministério da Defesa russo.
Enquanto isso, testemunhas compartilham nas redes sociais sobre explosões perto da cidade de Eupatória, a oeste da península.
Ao mesmo tempo, por volta das 05h00 no horário de Moscou (23h00 no horário de Brasília), de acordo com o Ministério da Defesa russo, as forças de Kiev tentaram atacar sem sucesso o navio de patrulhamento Sergei Kotov da Frota do Mar Negro com cinco barcos não tripulados ucranianos que foram neutralizados pelos sistemas de fogo da embarcação.
Não foi o primeiro incidente do tipo na região, que vem sendo alvo de tentativas de invasão pelo regime de Kiev. Na quarta-feira (13), aviões russos destruíram três barcos não tripulados ucranianos no mar Negro.
Operação militar especial russa
Força Aeroespacial da Rússia destrói centro de controle de brigada mecanizada do Exército ucraniano
Comentar