Na direção de Krasny Liman, os militares russos repeliram mais dois ataques ucranianos, eliminando mais de 50 combatentes.
Ainda na direção de Donetsk, mais um ataque de uma brigada mecanizada ucraniana perto de Vesyoloe foi repelido, com as forças russas reforçando sua posição tática na região.
Durante os combates na direção de Zaporozhie, as forças russas eliminaram vários obuseiros autopropulsados M109 Paladin, dois obuseiros D-30, um obuseiro autopropulsado Gvozdika e um Msta-B.
Na área a sul de Donetsk, a Ucrânia perdeu até 110 soldados em confrontos com as forças russas.
Além disso, na direção de Donetsk foram repelidos outros quatro ataques ucranianos, resultando na eliminação de 305 combatentes ucranianos, dois blindados e sete outros veículos.
Enquanto isso, na direção de Kupyansk, mais 20 combatentes ucranianos foram neutralizados, bem como um obuseiro autopropulsado Akatsiya e outro Krab. Um depósito de munição da Ucrânia foi ainda destruído na região de Carcóvia.
Nas últimas 24 horas, os sistemas de defesa antiaérea russos abateram um helicóptero Mi-8, três mísseis HARM, oito foguetes Himars e mais 15 drones ucranianos.
No total, desde o início da operação militar especial foram destruídos 477 aviões militares da Ucrânia, 250 helicópteros, 7.082 veículos aéreos não tripulados, 438 sistemas de defesa antiaérea, 12.104 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.155 lançadores múltiplos de foguetes, 6.515 peças de artilharia de campanha e morteiros e 13.397 unidades de veículos militares especiais, resumiu o Ministério da Defesa da Rússia.