Na direção de Donetsk, outros quatro ataques ucranianos foram repelidos. Nesta área foram eliminados cerca de 310 militares e cinco tanques ucranianos.
Enquanto isso, na direção de Kupyansk, as forças russas neutralizaram até 50 combatentes ucranianos. Também foram destruídos dois veículos e um obuseiro autopropulsado Gvozdika.
Na direção de Krasny Liman, até 90 combatentes ucranianos foram eliminados pelas forças russas.
No sul de Donetsk, as forças ucranianas perderam até 120 combatentes, entre mortos e feridos.
Na direção de Kherson, um confronto resultou na eliminação de mais 15 militares ucranianos, bem como na destruição de dez veículos.
A Força Aeroespacial russa destruiu um caça MiG-29 da Ucrânia no aeródromo de Nikolaev.
Na região de Dnepropetrovsk, os militares russos detectaram uma posição ucraniana, tendo uma estação de guerra eletrônica antidrone Anklav sido destruída pelas forças russas.
Os sistemas de defesa antiaérea russos abateram cinco foguetes de lançadores Himars, uma bomba guiada JDAM, um míssil HARM e 57 drones ucranianos.
No total, desde o início da operação militar especial foram destruídos 479 aviões militares da Ucrânia, 250 helicópteros, 7.172 veículos aéreos não tripulados, 438 sistemas de defesa antiaérea, 12.151 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.155 lançadores múltiplos de foguetes, 6.542 peças de artilharia de campanha e morteiros e 13.477 unidades de veículos militares especiais, resumiu o Ministério da Defesa da Rússia.