Além dos combatentes, Kiev perdeu quatro veículos blindados de combate, dois carros, um sistema de artilharia M777 dos EUA, uma peça de artilharia autopropulsada Krab da Polônia e um obuseiro autopropulsado Gvozdika.
Na República Popular de Donetsk (RPD) e na região de Kherson a aviação e as tropas de mísseis e artilharia da Rússia atingiram nas últimas 24 horas pessoal e equipamentos militares em 102 áreas e destruíram três depósitos de munições dos militares ucranianos.
Na direção sul de Donetsk o agrupamento de tropas russas Vostok (Leste), junto com a aviação e artilharia, atingiu esquadrões de assalto da Ucrânia na área de Nikolskoe na RPD, como resultado o adversário perdeu mais de 120 militares.
Por sua vez, na direção de Zaporozhie foram eliminados até 30 militares ucranianos, dois veículos blindados de combate e três carros. No decorrer da luta contrabateria foram atingidos: um obuseiro rebocado M119 dos EUA, uma peça de artilharia FH-70 de produção britânica, dois obuseiros D-30 e um Msta-B.
Meios de defesa antiaérea russos interceptaram no último dia nove projéteis de sistema de lançamento múltiplo de foguetes Uragan e um projétil de sistema Himars e destruíram 25 drones ucranianos.
De acordo com a entidade militar, na direção de Krasny Liman as tropas russas repeliram dois ataques da Ucrânia, na sequência disso foram liquidados até 50 soldados ucranianos e seis peças de equipamentos militares.