Milhares de militares dos EUA não recebem bônus prometidos, revela mídia norte-americana

Conforme relatou o Military.com, perto de 10.000 efetivos alistados na Guarda Nacional do Exército dos EUA sofrem demoras em receber bônus de entrada, com alguns não o recebendo mesmo após acabar o serviço militar.
Sputnik
Vários membros da Guarda Nacional do Exército dos EUA de atrasos constantes no pagamento de bônus de alistamento, escreveu na sexta-feira (27) o portal Military.com.
"Eu fiz a minha parte", disse um soldado, lamentando não ter recebido o dinheiro que lhe foi garantido quando se alistou no serviço.
"Essa é uma introdução muito ruim ao Exército, que não cuida das pessoas", continuou ele.
Panorama internacional
'EUA correm risco de minar suas próprias Forças Armadas ao armar Ucrânia e Israel', diz ex-Pentágono
O membro do serviço é um dos pelo menos 9.000 que está esperando pelo bônus, no seu caso, a primeira metade do bônus de US$ 20.000 (R$ 99.700), e há mais de um ano. Alguns membros alistados estão esperando há anos para receber até mesmo o primeiro pagamento garantido. Alguns soldados até concluíram o serviço militar e voltaram à vida civil sem nunca receber o bônus.
Os bônus são um importante incentivo oferecido para impulsionar a participação totalmente voluntária nas Forças Armadas dos EUA, que há muito tempo enfrentam déficits significativos de recrutamento. Eles são uma das várias vantagens oferecidas, incluindo bolsas de estudo e benefícios de treinamento profissional.
Comentar