"É mais um dia em que nós, argentinos, escolhemos o nosso futuro. Devemos respeitar e cuidar muito bem da democracia. Que seja um dia de felicidade", previu o presidente após a votação. "Como estamos em período de 'vedação', não vou dizer mais nada", sublinhou Fernández na sua breve mensagem.
"Esperamos saber os resultados muito rapidamente", disse ela, salientando que "sempre vale a pena quando as pessoas se expressam" e acrescentando que conversou com Sergio Massa, candidato governista, ainda no sábado (18).
"Fizemos todos os esforços possíveis. Agora, deixe as urnas falarem", destacou Milei após deixar a escola em que votou. "Estamos muito satisfeitos apesar da campanha suja do medo que nos fizeram. Agora é a hora de as pessoas se expressarem nas urnas. Há dias mais importantes que este", continuou o candidato. "Esperemos que amanhã haja mais esperança e não tanta decadência", acrescentou.
"Queremos que, por isso, todos nós que intervimos no processo eleitoral assumamos total responsabilidade", sublinhou o candidato, que evitou fazer referência ao boato sobre a possibilidade de Horacio Rodríguez Larreta poder ficar à frente da Economia caso ele ganhasse a eleição para a presidência. "É um dia 'vedado' e gostaria que não violássemos a lei por causa da minha resposta a uma pergunta jornalística", disse ele.