O comandante, citado pela emissora PressTV, afirmou que os militares de todos os países devem ser capazes de conduzir operações ofensivas e defensivas, bem como defender os interesses nacionais diante de uma agressão.
Ele também destacou que a República Islâmica há anos está elevando suas capacidades e prontidão para lidar com qualquer inimigo e em qualquer lugar.
"As Forças Armadas do país, incluindo o Exército da República do Irã, atingiram um nível que nos permite enfrentar qualquer inimigo, em qualquer nível ou lugar, derrotá-los e desferir golpes decisivos que farão com que se arrependam muito de tentar conduzir um ato de agressão contra nosso país", alertou.
Ele também fez questão de ressaltar que os helicópteros iranianos podem atingir seus alvos todos os dias a longa distância, usando diferentes armas.
Além disso, ele destacou que a República Islâmica não hesitará em fortalecer suas capacidades militares, enfatizando que suas armas são estritamente desenvolvidas para fins defensivos.
21 de novembro 2023, 09:38