"Durante um dos voos, bombas aéreas destruíram abrigos, pessoal e equipamentos das Forças Armadas da Ucrânia na direção de Kherson", diz a mensagem.
As tripulações receberam as coordenadas do alvo, realizaram os cálculos necessários, avaliaram o terreno, voaram ao longo da rota em altitudes extremamente baixas, aceleraram vários quilômetros antes do alvo, subiram à altitude de bombardeio e lançaram a bomba.
No fim da noite de domingo (26), as tropas atingiram a estação de guerra eletrônica anti-drone Bukovel-AD e destruíram um depósito de munição inimigo na área de Krasnogorovka, disse o chefe do grupo de tropas Sul, Vadim Astafiev.
Uma unidade do grupo continua realizando missões de combate na direção de Donetsk da operação militar especial.
"Tripulações de artilharia de formações de armas combinadas atingiram a estação de guerra eletrônica Bukovel-AD, bem como duas picapes e um abrigo de unidades da 79ª Brigada de Assalto Aerotransportada das Forças Armadas ucranianas nas áreas dos assentamentos de Maksimilianovka e Novomikhailovka da República Popular de Donetsk. Unidades de artilharia destruíram um depósito de munições inimigo na área de Krasnogorovka", disse o chefe do centro de imprensa do grupo.