De acordo com o ministério, na direção de Kherson, no período de 25 de novembro a 2 de dezembro, as forças de Kiev perderam até 450 militares, 14 soldados ucranianos foram capturados como prisioneiros de guerra. Além disso, na referida direção o adversário perdeu 13 peças de artilharia de campanha, 23 lanchas e 26 carros, foram eliminados dois grupos ucranianos de sabotagem e reconhecimento.
O ministério relata também que meios de defesa antiaérea derrubaram durante a semana passada, de 25 de novembro a 2 de dezembro, oito aviões militares ucranianos, entre os quais cinco caças MiG-29, dois Su-27, um avião de ataque ao solo Su-25 e um helicóptero Mi-8. Foram abatidos também 41 projéteis de sistemas de lançamentos múltiplo de foguetes Himars e Uragan, três mísseis antirradar HARM e 188 drones.
Na direção de Zaporozhie, unidades russas repeliram 14 ataques do inimigo, infligindo perdas a cinco brigadas das forças ucranianas, na sequência disso foram eliminados até 315 militares, cinco tanques e sete veículos blindados de combate, entre outros equipamentos.
Agrupamento de tropas Yug (Sul) das Forças Armadas da Rússia repeliu 17 ataques ucranianos na direção de Donetsk em uma semana. Além disso, foram melhoradas as posições na parte dianteira do front e libertado o povoado de Artyomovskoe na República Popular de Donetsk (RPD). No período de uma semana, as forças de Kiev perderam mais de 1.680 homens e 62 unidades de equipamentos.
Informa-se também que os militares russos realizaram 27 ataques de grupo com uso de armas de alta precisão e drones contra alvos militares da Ucrânia. Em particular, foi atingida a infraestrutura de aeródromos militares, arsenais, locais de armazenamento de munições, armas, equipamentos e depósitos de combustível.