Operação militar especial russa

Forças Armadas da Rússia interceptam armas ucranianas e eliminam contingente inimigo

As Forças Armadas da Federação da Rússia, com o apoio da artilharia, interromperam a rotação das Forças Armadas da Ucrânia e o fornecimento de munição na direção sul de Donetsk.
Sputnik
"Durante a defesa ativa, unidades de fuzileiros motorizados, com apoio da artilharia, frustraram as tentativas de rotação de unidades e entrega de munições às Forças Armadas ucranianas", disse à Sputnik a assessoria de imprensa do agrupamento russo Vostok (Leste).
Além disso, as tropas russas destruíram um grupo de mineração da 58ª brigada de infantaria motorizada das Forças Armadas ucranianas e atingiram os pontos de implantação temporário da 79ª brigada de assalto aéreo inimiga com disparos da artilharia.
Panorama internacional
Rússia realça fracasso de sanções ao gerar receita de US$ 11 bi em petróleo, diz agência americana

Caças russos eliminam inimigos

Os caças-bombardeiros Su-34 russos atacaram os adversários com bombas na direção de Kupyansk, eliminando pessoal inimigo e destruindo posições estratégicas, conforme informou o serviço de imprensa do Ministério da Defesa russo.

"Durante um combate na zona do Distrito Militar Norte, a tripulação recebeu dados com as coordenadas de concentração de pessoal inimigo na linha de contato de combate. A tripulação bombardeou com bombas aéreas de alto poder explosivo com módulo universal de planejamento e correção, que permite ataques precisos sem entrar na zona de defesa aérea inimiga", disse o comunicado.

Os alvos foram eliminados e as posições fortificadas destruídas pela ação russa.
Comentar