Operação militar especial russa

Forças da Rússia repelem 5 ataques de grupos de assalto ucranianos eliminando 185 militares, diz MD

Na direção de Krasny Liman, as forças russas repeliram cinco ataques de grupos de assalto do Exército ucraniano, as perdas do adversário totalizaram até 185 combatentes, dois veículos de combate de infantaria e três carros.
Sputnik
Unidades russas eliminaram na direção de Kherson até 75 soldados, destruíram também um obuseiro Msta-B e dois canhões Giatsint-B, de acordo com o comunicado da entidade de Defesa.

Nas últimas 24 horas, tropas russas repeliram três ataques das forças de Kiev na direção de Donetsk, o adversário perdeu até 180 militares e três veículos blindados de transporte, além disso, no decorrer da luta contrabateria foram atingidos um sistema de artilharia M777 dos EUA, uma peça de artilharia autopropulsada Akatsiya, um obuseiro Msta-B, duas peças D-20, duas peças de artilharia autopropulsadas Gvozdika e um obuseiro D-30.

Já na área de sul de Donetsk o agrupamento Vostok (Leste) de tropas russas atingiu uma brigada do Exército ucraniano na área de Novomikhailovka na República Popular de Donetsk (RPD), o adversário perdeu até 100 militares, de acordo com o ministério russo.
Operação militar especial russa
Mídia: 'Estado de espírito sombrio paira sobre os soldados da Ucrânia'
Aviação tático-operacional, drones e tropas de mísseis das Forças Armadas da Rússia eliminaram um depósito de munições e uma estação de radar Pelikan das tropas ucranianas, além disso, foram atingidos o contingente e equipamento militar do adversário em 112 áreas.
Comentar