Unidades russas eliminaram na direção de Kherson até 75 soldados, destruíram também um obuseiro Msta-B e dois canhões Giatsint-B, de acordo com o comunicado da entidade de Defesa.
Nas últimas 24 horas, tropas russas repeliram três ataques das forças de Kiev na direção de Donetsk, o adversário perdeu até 180 militares e três veículos blindados de transporte, além disso, no decorrer da luta contrabateria foram atingidos um sistema de artilharia M777 dos EUA, uma peça de artilharia autopropulsada Akatsiya, um obuseiro Msta-B, duas peças D-20, duas peças de artilharia autopropulsadas Gvozdika e um obuseiro D-30.
Já na área de sul de Donetsk o agrupamento Vostok (Leste) de tropas russas atingiu uma brigada do Exército ucraniano na área de Novomikhailovka na República Popular de Donetsk (RPD), o adversário perdeu até 100 militares, de acordo com o ministério russo.
Aviação tático-operacional, drones e tropas de mísseis das Forças Armadas da Rússia eliminaram um depósito de munições e uma estação de radar Pelikan das tropas ucranianas, além disso, foram atingidos o contingente e equipamento militar do adversário em 112 áreas.