As primeiras exposições estrangeiras de novos modelos Taifun no próximo ano serão a World Defense Show (WDS), em fevereiro, na Arábia Saudita, e a Defexpo-2024, em março, na Índia.
Espera-se que o carro blindado Titan, que atende às tarefas das unidades de forças especiais, seja apresentado no salão saudita, e o Feniks seja apresentado no salão indiano.
Os Taifun devem ser apresentados ainda em exposições no Vietnã e em showrooms de armas nos países da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), que inclui Armênia, Belarus, Cazaquistão, Rússia, Moldávia, Quirguistão, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia, Uzbequistão, Geórgia e Azerbaijão.
"Estamos em cooperação com a Rosoboronexport [estatal responsável pela exportação e importação de produtos de defesa], que apoia totalmente a nossa iniciativa de aumentar a 'componente de exportação'. Essa decisão não é acidental, deve-se ao aumento significativo do interesse de parceiros estrangeiros. Hoje, a demanda de clientes estrangeiros supera a possível oferta da Remdizel", enfatizou a empresa.