Entre os quatro ocupantes, três conseguiram escapar do helicóptero após a queda e foram encaminhados para hospitais da região, que não divulgaram o estado de saúde das vítimas.
Há uma pessoa que estava desaparecida e foi encontrada por mergulhadores do corpo de bombeiros. O acidente aconteceu próximo ao condomínio Escarpas do Lago.
Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), localizado no Rio de Janeiro , órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave, de matrícula PP-MMA.
Helicóptero desaparecido em Ilhabela
No último domingo (31), outro helicóptero desapareceu cerca de duas horas depois de decolar de São Paulo. A aeronave tinha como destino Ilhabela, no litoral paulista, e estava com quatro ocupantes: três passageiros e o piloto.
A suspeita é de que o sumiço tenha ocorrido na região da Serra do Mar.
As buscas são realizadas com o apoio da Força Aérea Brasileira (FAB) e, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a situação da aeronave era regular.
Pouco antes do desaparecimento, uma das ocupantes do helicóptero postou nas redes sociais imagens do tempo ruim na região.