O filho do presidente fez a declaração durante uma leitura das acusações perante o juiz de distrito Mark Scarsi, de acordo com o relatório jornalístico publicado nesta quinta-feira (11).
Os promotores acusaram Hunter Biden de supostamente gastar dinheiro em um "estilo de vida extravagante" em vez de pagar impostos federais.
Além disso, afirmam que o acusado deixou de pagar pelo menos 1,4 milhão de dólares em impostos federais ao longo de quatro anos.
Essas acusações se somam às acusações de posse ilegal de armas de fogo em Delaware, no leste dos Estados Unidos, das quais ele se declarou inocente em outubro.
Ademais, o Comitê de Supervisão da Câmara dos Representantes está investigando o presidente Biden e seus familiares por uma suposta trama de corrupção.
Alega-se que a família do presidente se enriqueceu por meio de subornos internacionais e tráfico de influência.
Joe Biden tem rejeitado as acusações, afirmando que nunca discutiu negócios no exterior com seu filho. Por sua vez, Hunter Biden afirmou em 13 de dezembro que não há evidências de que seu pai tenha estado envolvido de alguma forma em seus negócios.