No caso da Síria, um dos mísseis viajou mais de 1.230 km até seu destino.
Fattah-1
O Fattah-1 é um míssil hipersônico manobrável capaz de atingir velocidades de até Mach 15. Movido por um motor de combustível sólido de dois estágios, o armamento coloca o Irã em um seleto clube de nações com capacidades hipersônicas, no qual os EUA não estão.
Se produzido em quantidades suficientes, o Fattah-1 dará capacidade à nação persa de romper as defesas aéreas dos inimigos, por mais sofisticadas que sejam.
Abu Mahdi
Com 6 m de comprimento e 410 kg de explosivos, o Abu Mahdi é um míssil de cruzeiro antinavio capaz de operar a velocidades subsônicas de aproximadamente 900 km/h. O míssil tem um alcance de 1 mil km, quase o triplo das gerações anteriores de mísseis de cruzeiro navais iranianas.
Mohajer-10
O Mohajer-10 é um drone pesado de alta resistência, de longo alcance e com diversas capacidades, como reconhecimento, ataque e guerra eletrônica. O veículo aéreo não tripulado (UAV, na sigla em inglês) possui o tamanho de um pequeno avião e tem carga útil de até 300 kg, autonomia de voo de 2 mil km e altitude máxima de até 7 km.
Sevom Khordad
O sistema de defesa iraniano Sevom Khordad é projetado para atacar mísseis, drones e aeronaves inimigas a longas distâncias. Seus mísseis possuem alcance de até 200 km e seus radares são capazes de detectar até 100 alvos simultaneamente a distâncias de até 350 km.
Seu uso mais famoso foi contra um drone de vigilância furtivo dos Estados Unidos, o RQ-4 Global Hawk. O equipamento, que possui valor estimado de US$ 180 milhões (R$ 888,3 milhões), foi abatido pelo Sevom Khordad sobre o espaço aéreo iraniano do estreito de Ormuz em junho de 2019.
Sayyad
O Sayyad é um pequeno veículo blindado iraniano capaz de ter grande impacto nos conflitos do país. Com 4,9 m × 2,2 m × 2,1 m, pode ser equipado com metralhadoras pesadas, lançadores de mísseis antitanque ou lançadores de foguetes de 77 mm. Sua grande vantagem é a agilidade, sendo capaz de chegar a 95 km/h em voo.