"É importante, para o bem do nosso país, que Joe Biden e eu debatamos questões que são tão vitais para a América e para o povo americano. Por isso, o chamo para o debate, a qualquer hora, em qualquer lugar. Espero receber uma resposta. Obrigado pela sua atenção a este assunto!", escreveu Trump numa publicação em rede social.
O aspirante republicano à Casa Branca acrescentou que os debates podem ser organizados pelo Comitê Nacional Democrata (DNC) ou pela Comissão de Debates Presidenciais e disse esperar receber uma resposta.
"Os debates podem ser conduzidos pelo corrupto DNC, ou pela sua subsidiária, a Comissão de Debates Presidenciais (CPD). Aguardo com expectativa receber uma resposta", publicou.
Horas antes e através da mesma plataforma, Trump anunciou que no dia 7 de março fará um live ao mesmo tempo que o presidente Biden discursar sobre o Estado da União, com o intuito de corrigir "ao vivo" cada uma das declarações supostamente imprecisas feitas pelo democrata.
Trump venceu Haley em 14 dos 15 estados que realizaram eleições primárias simultaneamente na terça-feira (5), (Alabama, Alasca, Arkansas, Colorado, Maine, Massachusetts, Minnesota, Carolina do Norte, Califórnia, Oklahoma, Tennessee, Texas, Utah, Vermont, Virgínia e Samoa).
Após a expressiva derrota, a ex-governadora da Carolina do Sul anunciou nesta quarta-feira que não vai mais participar da corrida presidencial.
Durante a Superterça, o presidente Joe Biden também prevaleceu sobre seus rivais pela indicação democrata, Dean Philipps e Marianne Williamson.