Panorama internacional

Biden garante delegados suficientes para concorrer às eleições presidenciais

O presidente norte-americano, Joe Biden, discursa na convenção da AFL-CIO (sigla em inglês para Federação Americana do Trabalho e Congresso de Organizações Industriais), na Filadélfia, EUA, 14 de junho de 2022
Nomeação do atual presidente como candidato dos Democratas nas eleições presidenciais deve acontecer nesta terça-feira (12), após vencer as primárias da Geórgia.
Sputnik
Segundo informações do Decision Desk, Biden vence as primárias presidenciais democratas da Geórgia, o que lhe garante delegados suficientes para ser nomeado pelo partido como candidato às eleições presidenciais.
Biden precisava de pelo menos 1.968 delegados para garantir a nomeação e tinha 1.867 delegados antes das primárias desta terça-feira.
O presidente Joe Biden se encontra com o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, no Salão Oval da Casa Branca. Washington D.C., EUA, 21 de setembro de 2023
Panorama internacional
Biden encaminha ao Congresso dos EUA projeto orçamentário de 2025 sem ajuda financeira à Ucrânia
Além da Geórgia, Havaí, Mississippi e Washington realizarão suas primárias na terça-feira. As eleições presidenciais acontecerão no dia 5 de novembro.
Comentar