Operação militar especial russa

Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas após ataque com mísseis em Sevastopol, relata governador

Segundo o governador da cidade, um residente de 65 anos morreu devido à queda de um fragmento de míssil em sua casa.
Sputnik
Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em decorrência de um ataque com mísseis contra a cidade portuária de Sevastopol, na península da Crimeia, na noite deste sábado (23), madrugada de domingo (24) na Rússia, no fuso horário local.
As informações foram dadas pelo governador da cidade, Mikhail Razvozhaev.

"Um residente de Sevastopol, de 65 anos, morreu devido à queda de um fragmento de míssil em sua casa. [...] Um total de quatro pessoas ficaram feridas", escreveu Razvozhaev em sua conta no Telegram.

Operação militar especial russa
Rússia derruba 38 drones ucranianos sobre a Crimeia
O governador acrescentou que pessoas que filmaram e postaram vídeos das operações da defesa aérea russa serão identificadas e punidas criminalmente, uma vez que "filmar objetos danificados e colocá-los em locais públicos da cidade faz o jogo do inimigo".
"As autoridades responsáveis estão investigando todos que postaram um vídeo de operações de defesa aérea durante um ataque com mísseis em Sevastopol; isso é punível criminalmente", escreveu o governador.
Um alerta de ataque aéreo foi declarado na cidade no sábado, às 22h44, horário de Moscou. O alerta durou mais de uma hora e meia, antes de ser cancelado.
Mais cedo, Razvozhaev relatou um ataque massivo de forças inimigas contra a Sevastopol. Pelo menos dez mísseis disparados contra a cidade foram abatidos. Estilhaços caíram em vários pontos da cidade e houve danos à infraestrutura. Segundo o governador, a tentativa de ataque deixou uma criança ferida por estilhaços.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar