Os últimos desdobramentos da investigação sobre a morte da ex-vereadora Marielle Franco e do seu motorista Anderson Gomes levaram às prisões do deputado federal Chiquinho Brazão, do seu irmão Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), e do ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa, acusados de serem os mandantes do crime que ocorreu no dia 14 de março de 2018.
Quais serão os próximos passos da investigação? Essas prisões podem abalar as estruturas da mílicia que atua na Zona Oeste?
No episódio de hoje, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos conversam com Cidinha Campos, jornalista e ex-deputada estadual; Ceres Rabelo, advogada especialista em direito penal e professora no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê); e Daniel Veloso Hirata, sociólogo, professor do Departamento de Sociologia e Metodologia das Ciências Sociais da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenador do Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos (GENI), da UFF.