Operação militar especial russa

Defesa aérea da Rússia destrói 4 drones na região de Rostov

Drone abatido na região de Tula em 25 de novembro de 2023
A Defesa aérea da Rússia destruiu quatro drones em Novoshakhtinsk, na região de Rostov. Não houve vítimas ou danos a instalações do local, disse o governador da região, Vasily Golubev.
Sputnik
"Às 03h10 em Novoshakhtinsk [21h10 desta quinta-feira, 11, no horário de Brasília], o ataque de veículos aéreos não tripulados foi interceptado. As forças de defesa aérea destruíram quatro drones. De acordo com dados preliminares, não houve registros de vítimas ou danos a objetos como resultado do ataque. O incidente está sendo esclarecido", escreveu o governador em seu canal no Telegram.
Também nesta quinta-feira (11), a defesa aérea abateu um drone ucraniano na região de Belgorod, conforme informações do Ministério da Defesa da Rússia.
Além disso, o Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB, na sigla em russo) frustrou atividades de uma célula terrorista que planejava um ataque a uma instalação das Forças Armadas russas em Donetsk. O grupo era formado por seis cidadãos de um Estado da Ásia Central, segundo as autoridades.
Briefing da representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, em Moscou
Operação militar especial russa
Zakharova sobre plano de contraofensiva da Ucrânia: 'Zelensky exterminará os ucranianos'
As Forças Armadas da Rússia prosseguem com a operação militar especial na Ucrânia, anunciada pelo presidente russo, Vladimir Putin, em 24 de fevereiro de 2022. Segundo o chefe de Estado da Rússia, entre os objetivos principais da operação lançada estão a "desmilitarização e desnazificação" do país vizinho.
Logo da emissora Sputnik
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar