Panorama internacional

Mídia: Hezbollah dispara foguetes contra Israel após morte de 4 civis no Líbano

Quatro pessoas da mesma família morreram neste domingo (5) por um bombardeio israelense no sul do Líbano, disse um veículo de comunicação oficial.
Sputnik
Segundo informações da agência oficial libanesa (ANI), a morte é fruto de um ataque ao qual o Hezbollah afirmou ter respondido disparando "dezenas de foguetes" contra o norte de Israel.
Panorama internacional
Mídia: EUA suspendem a venda de armas a Israel; decisão preocupa gestão Netanyahu
O bombardeio israelense matou "quatro pessoas da mesma família" na aldeia de Mays al Jabal, indicou a agência oficial de notícias libanesa (ANI), atualizando um balanço anterior de três vítimas.
'Trata-se de um homem, uma mulher e os seus filhos de 12 e 21 anos", informou a ANI, acrescentando que outras duas pessoas ficaram feridas.
"Uma família de quatro membros perdeu a vida tragicamente em um ataque aéreo" no sul do país, declarou a missão do Unicef no Líbano. "Pedimos urgentemente um cessar-fogo imediato e a proteção das crianças e dos civis. Essa violência deve cessar já", acrescentou o fundo da ONU para a infância.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Comentar