Operação militar especial russa

Defesa aérea russa destrói 2 mísseis e 6 drones lançados pelas Forças Armadas da Ucrânia

A defesa aérea russa destruiu dois mísseis Tochka-U sobre a região de Belgorod e seis drones ucranianos sobre as regiões de Bryansk, Lipetsk e Volgogrado, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
"Durante a noite passada, foi impedida uma série de tentativas do regime de Kiev de realizar ataques terroristas usando veículos aéreos não tripulados de asa fixa e mísseis tático-operacionais Tochka-U contra alvos no território da Federação da Rússia", disse o comunicado.
As forças de defesa aérea russas em serviço destruíram dois mísseis Tochka-U sobre o território da região de Belgorod, três drones sobre o território da região de Bryansk, dois sobre a região de Lipetsk e um sobre o território da região de Volgogrado.
Panorama internacional
Defesa aérea da Rússia é 'uma das mais robustas' do mundo, diz ex-oficial da Força Aérea dos EUA
No caso de Volgogrado, por exemplo, o drone interceptado caiu em uma refinaria de petróleo, o que acabou provocando um incêndio no local. Segundo o governador da região, Andrei Bocharov, o incêndio foi controlado e extinto. Não houve vítimas no incidente.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar