Operação militar especial russa

Ataque de drone ucraniano a povoado na região russa de Kursk deixa ao menos 5 mortos

O governador interino da região russa de Kursk, Aleksei Smirnov, informou que cinco pessoas morreram, incluindo duas crianças, no ataque de um drone ucraniano ao povoado de Gorodische, além disso, duas pessoas ficaram gravemente feridas.
Sputnik
"Nesta noite um drone ucraniano atacou uma casa residencial no povoado de Gorodische, distrito de Rylsk. Para grande pesar, na sequência de um lançamento morreram cinco pessoas, incluindo duas crianças pequenas. Dois outros membros da família foram levados em estado grave para o hospital distrital de Rylsk, onde estão recebendo cuidados médicos", escreveu Smirnov em seu canal no Telegram.
Vale ressaltar que no domingo passado (23) um ataque ucraniano de mísseis ATACMS à cidade de Sevastopol, na península da Crimeia, matou quatro pessoas, incluindo duas crianças, e 151 ficaram feridas.
Panorama internacional
Ucrânia violou lei internacional ao atacar Sevastopol com bomba de fragmentação, diz órgão da ONU
As Forças Armadas da Ucrânia tentaram atacar a região com cinco mísseis ATACMS com ogivas de fragmentação, fornecidos pelos Estados Unidos.. A defesa antiaérea russa derrubou quatro deles, mas um explodiu sobre a cidade, de acordo com o Ministério da Defesa da Rússia.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Comentar