Operação militar especial russa

Bombardeio ucraniano na cidade russa de Shebekino fere 1 pessoa e danifica 11 casas

Uma pessoa ficou ferida nesta sexta-feira (5) durante um bombardeio das Forças Armadas ucranianas na região russa de Belgorad, em Shebekino, e danos foram registrados em 11 residências particulares e na linha de energia, de acordo com governador Vyacheslav Gladkov.
Sputnik

"A cidade de Shebekino foi novamente atacada pelas Forças Armadas ucranianas. Como resultado de um projétil que chegou ao território do empreendimento, um segurança ficou ferido de estilhaços no pescoço, ombro e antebraço", disse ele em seu canal no Telegram.

Ainda segundo ele, após atendimento médico o ferido recebeu alta. Além disso, foram registados vários danos em 11 domicílios particulares: janelas foram quebradas, fachadas, telhados, anexos e cercas foram cortados. Como resultado do impacto direto de um projétil, uma das casas foi seriamente danificada.
Em uma instalação social e em uma empresa industrial, os vidros e as fachadas foram danificados. Além disso, quatro carros foram atingidos por estilhaços e houve danos na linha de energia, acrescentou o governador.
Operação militar especial russa
Ataques ucranianos deixam 11 pessoas feridas em Belgorod, incluindo 3 crianças
No início da semana, as Forças Armadas da Rússia frustraram nova tentativa de Kiev de realizar um ataque terrorista contra a população civil de Shebekino. Segundo o Ministério da Defesa da Rússia, as forças ucranianas perderam pelo menos 30 efetivos, três veículos blindados de combate e quatro picapes.
No mês passado, pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, incluindo três crianças, em decorrência de bombardeios perpetrados pelas Forças Armadas ucranianas em Shebekino.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar