O doutor Kevin Cannard, do Walter Reed National Military Medical Center, visitou a Casa Branca oito vezes ao longo de oito meses, segundo os registros de visitantes do local citados na reportagem. A matéria não confirma se Cannard visitou a Casa Branca para discutir a saúde de Biden ou por outras razões.
As habilidades cognitivas de Biden e sua aptidão geral para servir como presidente têm sido questionadas nos últimos dias após uma performance fraca no debate contra o adversário republicano, Donald Trump.
Casa Branca nega
A porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, afirmou que Biden não foi tratado para Parkinson.
"O presidente foi tratado para Parkinson? Não. Ele está sendo tratado para Parkinson? Não. Ele está tomando medicamentos para Parkinson? Não", disse Jean-Pierre durante uma coletiva de imprensa.
Biden e sua equipe de campanha têm insistido que continuarão a candidatura à reeleição, apesar das preocupações entre alguns democratas.
Biden tem se recusado a fazer um exame cognitivo como parte de seus check-ups médicos presidenciais de rotina. As próximas eleições presidenciais nos EUA estão marcadas para novembro.