Operação militar especial russa

Rússia abate 38 drones ucranianos em diferentes regiões, informa o Ministério da Defesa russo

Durante a noite passada, os sistemas de defesa aérea russos abateram 38 drones ucranianos nas regiões de Rostov, Belgorod, Kursk, Voronezh e Astrakhan, informou nesta terça-feira (9) o serviço de imprensa do Ministério da Defesa russo.
Sputnik
De acordo com a pasta, 21 drones foram interceptados na região de Rostov-no-Don; sete em Kursk; cinco em Astrakhan; três em Belgorod e dois em Voronezh.
Anteriormente, o governador de Volgogrado, Andrei Bocharov, publicou nas redes sociais que fragmentos de drones causaram um incêndio em um terminal petrolífero na cidade russa de Kalach-no-Don, a oeste da capital regional.
Operação militar especial russa
Forças russas eliminam até 1.940 efetivos ucranianos e tanque Abrams em 24 horas, diz MD da Rússia
Nos últimos meses, a Ucrânia concentrou os seus ataques de drones em refinarias, depósitos de combustível e outras instalações da indústria petrolífera russa, principalmente nas províncias fronteiriças, mas também em áreas mais remotas, como Nizhny Novgorod e Bascortostão.
Em resposta, a Rússia retomou ataques retaliatórios regulares contra instalações do setor energético da Ucrânia no final de março.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Comentar