Panorama internacional

Democratas lançam anúncio na TV em que pedem a Biden para desistir da corrida presidencial de 2024

Mesmo com a pressão para uma desistência da candidatura por conta do crescimento nas intenções de voto no republicano Donald Trump após o atentado do último fim de semana, o presidente norte-americano, Joe Biden, insiste em seguir com a campanha para a reeleição nos Estados Unidos.
Sputnik
Um grupo de parlamentares democratas lançou nesta sexta-feira (19) um anúncio de TV em que pede ao presidente Biden que desista da corrida presidencial diante de crescentes apelos para que o democrata ceda lugar a um candidato mais promissor contra Donald Trump, informou a CNN.
O anúncio, lançado pelo Pass The Torch, um novo comitê de ação política ligado ao Partido Democrata, apresenta várias pessoas diante de uma câmera pedindo a Biden que abra caminho para um candidato "que possa trazer nova energia" ao partido, enquanto agradecem por ele ter derrotado Trump em 2020, segundo o relatório.

"Presidente Biden, você salvou a democracia em 2020. Agora você tem a chance de fazê-lo novamente. É hora de passar o bastão e nos deixar escolher um novo candidato. Alguém que possa trazer nova energia, nova esperança e garantir que Donald Trump nunca mais chegue perto da Casa Branca. O futuro do nosso país está em suas mãos. Então, por favor, seja o líder que sabemos que você é", cita o relatório o anúncio.

O anúncio de TV será exibido no canal MSNBC durante o programa Morning Joe, no horário diurno da rede nos mercados de mídia de Washington, D.C., e Rehoboth Beach, Delaware, segundo o relatório.
O comentarista da Newsmax, Mark Halperin, disse na última quinta-feira (18) que Biden concordou em retirar sua candidatura, o que poderia acontecer já neste fim de semana, e acrescentou que já há um discurso preparado e que continuará a exercer suas funções como presidente até o fim do mandato.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar